AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2019 às 20h30min - Atualizada em 24/05/2019 às 20h30min

Polícia Civil cumpre mandado de busca e traficante é preso no Atlântico I, em Araçatuba

O mandado foi expedido após policiais civis receberem denúncias de que o rapaz estaria traficando

Redação
Um homem de 27 anos foi preso por uma equipe da Polícia Civil durante a manhã desta última quinta-feira (23), após o cumprimento de um mandado de busca na residência do indiciado, que fica na rua José Cinti Neto, no bairro Atlântico I, em Araçatuba.

O mandado foi expedido após policiais civis receberem denúncias de que o rapaz estaria traficando drogas e seria portador de uma arma de fogo. Durante a atividade de busca na residência, a equipe policial localizou 29 microtubos contendo cocaína e 24 porções de maconha no interior da casa.

Em um terreno onde ele supostamente escondia mais drogas, os policiais encontraram mais duas porções de substância esbranquiçada. No ato das buscas, uma pistola de brinquedo também foi encontrada. Perguntado sobre as drogas, o indiciado imediatamente confessou que estava traficando e que sua mulher não tinha
conhecimento de suas atividades.

Ante o exposto, ele foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »