Policiais Militares prendem mulher por tráfico de drogas em Presidente Venceslau

Por
1 Min
Policiais Militares prendem mulher por tráfico de drogas em Presidente Venceslau
Foto: Polícia Militar
Na tarde da última quarta-feira (22), durante o desenvolvimento da Operação São Paulo Mais Seguro, os policiais da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento Rodoviário apreenderam 1,340 kg (um quilo e trezentos e quarenta gramas) entre cocaína e crack.

A droga, localizada dentro de uma mala, no bagageiro externo de ônibus de linha interestadual, pertencia a uma das passageiras.

A ocorrência foi apresentada na delegacia da Polícia Civil de Pres. Venceslau/SP, sendo a droga apreendida, e a indiciada, ficando à disposição da justiça.
 
FONTE: PMESP
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »