23/05/2019 às 20h25min - Atualizada em 23/05/2019 às 20h25min

Força Tática da Polícia Militar prende traficante no bairro Rosele em Araçatuba

Força Tática e Canil da PM atuaram juntos na ocorrência

Redação
Uma equipe de Força Tática, auxiliada por uma viatura do Canil da Polícia Militar, prendeu durante a tarde desta última quarta-feira (22), um traficante que estava pelas imediações da rua Judith Marchareth, no bairro Rosele em Araçatuba.

A prisão se deu após o indivíduo apresentar comportamento estranho com a passagem da viatura de Força Tática, que foi o suficiente para motivar uma abordagem, além do lugar ser referência como ponto de venda e consumo de drogas.

Com ele, os policiais encontraram R$ 54 reais em dinheiro, além de quatro porções de maconha dentro da meia que ele utilizava e outras quatro há pelo menos um metro do local da abordagem. Ainda sobre um gramado próximo dali os militares encontraram mais cinco porções de maconha.

Com a ajuda do Canil da Polícia Militar, um cão farejador encontrou outras 20 porções de maconha envoltas em um saco plástico. O autuado negou sua participação no tráfico de drogas e disse que era apenas usuário das substâncias e estava ali apenas esperando uma garota.

Diante dos fatos, o rapaz, que tem 21 anos de idade foi conduzido ao plantão policial, onde foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »