AtaNews Publicidade 728x90
22/05/2019 às 11h45min - Atualizada em 22/05/2019 às 11h45min

Empresário cai em golpe e é vítima de estelionato em Araçatuba

Vítima perdeu o valor de R$ 380 reais

AtaNews
Um empresário araçatubense de 61 anos, proprietário de uma empresa que presta serviços de socorro automotivo, foi vítima de um golpe de estelionato durante a tarde desta última terça-feira (21), sendo o caso registrado no plantão da Polícia Civil de Araçatuba.

Consta na ocorrência que a vítima recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se identificou apenas como Antônio Carlos, alegando que estava com um trator em Santo Antônio do Aracanguá/SP que apresentava problemas mecânicos e solicitou o serviço de guincho que é oferecido pelo estabelecimento do empresário.

O golpista também solicitou que a vítima depositasse um valor de R$ 380 reais, pois também precisava sanar despesas de seu filho, que estaria com o mesmo problema, porém em uma outra cidade. Sendo assim, o golpista informou o número de uma conta corrente, onde foi realizada uma transferência bancária através de aplicativo.

A vítima foi então até o município de Santo Antônio do Aracanguá e não encontrou ninguém no lugar indicado e muito menos o tal trator. Sendo assim, prosseguiu sem sucesso procurando o solicitante até o município de Vicentinópolis/SP. Ao retornar para Araçatuba o empresário percebeu que só então havia sido vítima de um golpe de estelionato.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »