AtaNews Publicidade 728x90
21/05/2019 às 14h30min - Atualizada em 21/05/2019 às 14h30min

Homem é detido pela Polícia Civil no bairro São José em Araçatuba

Indivíduo foi preso com uma quantia em dinheiro e um aparelho celular do tipo "radinho"

AtaNews
Uma equipe da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), da Polícia Civil, logrou êxito ao prender um rapaz de 23 anos de idade, após receber denúncias de que o mesmo estaria comercializando drogas entre as ruas Geraldo Araújo Bacelar e Fundador Paulino Gatto, no bairro São José em Araçatuba.

Com viatura descaracterizada e fazendo um caminho alternativo, a equipe policial chegou até o investigado, que esboçou um princípio de fuga, mas logo foi alcançado e abordado.

Durante revista pessoal, foi encontrado em seu poder uma quantia de R$ 530 reais e um aparelho celular conhecido como "radinho", utilizado por pessoas que comercializam drogas nas imediações do bairro. Sobre o dinheiro, não soube explicar a origem.

Indagado, o acusado disse que estava "trabalhando" como "olheiro e campana" do tráfico de drogas. De acordo com investigações da Polícia Civil, o indivíduo é um dos gerentes do tráfico no bairro e só estaria vendendo drogas, pois não havia ninguém para vender as substâncias para ele.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »