Gerente de produção é vítima de invasão no aplicativo WhatsApp em Araçatuba

Golpista utilizou o acesso ao aplicativo para tentar obter vantagens financeiras

Por
1 Min
Gerente de produção é vítima de invasão no aplicativo WhatsApp em Araçatuba
Foto: Divulgação
Durante a noite desta última segunda-feira (20), um gerente de produção de 47 anos, procurou o plantão policial para registrar um boletim de ocorrência após ter o conhecimento de que seu aplicativo de mensagens instantâneas do WhatsApp foi clonado por golpistas.

A vítima alega que o golpista enviou mensagens aos contatos dele, informando que estava passando por dificuldades financeiras e solicitava dos mesmos, depósitos em dinheiro.

Os golpistas forneciam ainda um número de conta corrente para que as quantias fossem depositadas. Até o momento, não existe relatos de prejuízos financeiros.
 
FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »