AtaNews Publicidade 728x90
22/02/2018 às 11h34min - Atualizada em 22/02/2018 às 11h34min

Cido Saraiva, Batata, Pichitelli e prefeito vão a Brasília em busca de recursos para Araçatuba; asfalto e saúde são prioridades

Política e Mais
Foto: Reprodução

O vereador Cido Sraiva (MPDB), assim como parlamentares que integram comissão criada pela Câmara para buscar recursos para obras de prolongamento da avenida Joaquim Pompeu de Toledo – Gilberto Mantovani (PR), Denilson Pichitelli (PSL) e Dunga (DEM) –, assim como o prefeito Dilador Borges (PSDB) estiveram em Brasília neste início de semana em busca de recursos para o município.

No caso dos vereadores, eles procuraram deputados de seus partidos e também de outras legendas, mas que têm atuação política na região, para pedir a propositura de emendas ao orçamento da União, prevendo a destinação de recursos para obras e serviços prestados à população de Araçatuba.

Cido Saraiva esteve com o presidente estadual de sua legenda, Baleira Rosso, para quem pediu recursos para recapeamento asfáltico e o setor de saúde. O vereador fez o mesmo em encontros com os parlamentares Orlando Silva (PCdoB), Nelson Marquezelli (PTB) e Fausto Pinato (PP).

“Vim fazer o meu dever político, que é também o de trabalhar por recursos para a população da minha cidade. Os pedidos de emendas são comuns e há valores destinados no orçamento da União para isso. Então, precisamos pedir a nossos deputados que lembrem da nossa cidade, da nossa região”, diz Saraiva.

Em Brasília, os vereadores de Araçatuba se encontraram com outros prefeitos da Região que também foram solicitar ajuda de deputados. Entre eles, Cristiano Salmeirão (PTB), de Birigui, e Rodrigo Santana (DEM), de Santo Antônio do Aracanguá.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »