AtaNews Publicidade 728x90
10/05/2019 às 15h59min - Atualizada em 10/05/2019 às 15h59min

Multishow e Mynd fazem parceria para desenvolvimento de projetos musicais

Analú Barbosa
Assessoria de Imprensa, Melina Tavares
O Multishow, canal conhecido por ser uma das maiores plataformas de lançamentos musicais se junta a Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e agenciamento exclusivo de talents, para criarem projetos customizados para marcas. A grande vantagem para os anunciantes é poder contar com especialistas na construção de marca através do território de música, além de amplificar o alcance de suas iniciativas com a personalização de formatos.

Os projetos serão construídos a quatro mãos. "Vamos flexibilizar a programação do Canal, disponibilizando produtos como o nosso carro chefe de vídeo clipes TVZ, além dos nossos perfis nas redes sociais, trazendo uma complementaridade de audiência e visibilidade", explica Tatiana Costa, diretora do Multishow. "Hoje trabalhamos os projetos dos artistas muitas vezes de forma isolada, poder contar com entregas de um dos maiores canais de música em conjunto com o artista amplifica a comunicação da marca e atinge uma audiência 360° que quer se associar a esse conteúdo", completa Fátima Pissara, diretora geral da Mynd.

O mercado brasileiro está aquecido para product placements, o formato se tornou relevante no Brasil há cerca de dois anos, quando as marcas perceberam o potencial de segmentar produtos de acordo com o público de cada artista e mesmo assim impactar milhões de pessoas. "Com esta parceria, será possível potencializar esta mensagem, colocando chamadas na TV já associando a marca ao artista, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan, na mesma hora que vai passar o videoclipe com a marca" exemplifica Fátima.

Sobre a Mynd
Com sócios com expertise de mais de vinte anos atuando no mercado de entretenimento e com profissionais que entendem a visão da indústria musical, a MYND nasceu em 2016 e junto com a Music2 formam um dos maiores grupos do Brasil especializado em música, marketing de influência e entretenimento. A Mynd surgiu  para oferecer soluções completas para as marcas, unindo música, artistas e influenciadores com base em dois pilares: Conteúdo, trabalhando com todos os influenciadores do mercado (em âmbito regional, nacional e internacional), e auxiliando as empresas e agências no planejamento, identificação e execução dos projetos com os formadores de opinião; Gestão de talentos –  com um casting exclusivo, a MYND é responsável pela gestão da imagem do artista, realizando o planejamento estratégico individual e identificando oportunidades do mercado publicitário com marcas que tenham fitcom o seu perfil. 

 Em seu casting, a Mynd já nasce com grandes nomes do cenário nacional e mundial da música como: Ludmilla, Cleo, Luan Santana, Luiza Sonza e Pabllo Vittar. A empresa tem como sócios Fátima Pissarra, ex-CEO e fundadora da Vevo Brasil; a cantora Preta Gil e Carlos Scappini, executivo com larga experiência em marketing e comercial.  A empresa faz parte do mesmo grupo da Music2, que representa com exclusividade a WARNER MUSIC no Brasil na venda de publicidade digital.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »