AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2018 às 16h11min - Atualizada em 21/02/2018 às 16h11min

Presidente do Fundo Social recebe voto de aplauso do Legislativo

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (19), Assunta Curti, que é presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba, recebeu o Voto de Aplauso da Câmara Municipal. A homenagem, de propositura do presidente da Câmara, Rivael Papinha, reconhece o trabalho social realizado por Assunta no município.

Em 2017, Assunta completou 40 anos de realização de trabalhos sociais em Araçatuba, atuando na assistência a pessoas viciadas em álcool e drogas e aos moradores de rua, pela fundação da Casa Bom Samaritano (Manolo Garcia), fundada em 1999.

Papinha ressaltou a admiração e respeito que sente por Assunta. “Fico muito feliz por poder assinar essa propositura. Vejo hoje a parceria do trabalho do FSS, com a primeira dama Deomerce e todos os funcionários, que não medem esforços para fazer o melhor por nossa cidade. E esses quarenta anos de trabalho ao próximo só reforçam o amor que você tem e que serve de exemplo para todos nós”.

Em vídeo gravado pela Tv Câmara e exibido na solenidade, o prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor ressaltaram a gratidão pelo trabalho desenvolvido pela homenageada.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »