AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 14h08min - Atualizada em 05/01/2018 às 14h08min

Foragido da justiça é preso por tráfico de drogas em Araçatuba

Ele fugiu do Fórum de Araçatuba durante audiência, em setembro do ano passado,

AtaNews
Um desempregado de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (03) pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua 6, no bairro São José.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia dando conta de um procurado da justiça, que estava realizando o tráfico de drogas em uma residência na rua Paulino Gato, esquina com a rua Marcelino Stopa, no bairro São José.

Os policiais então se deslocaram até o local onde avistaram o indivíduo em uma bicicleta que ao notar a presença da viatura, tentou se evadir, dispensando algo pela rua Seis, porém foi abordado em seguida.

Identificado como J.W.G.S. em seu poder foi encontrado a quantia de R$ 90 em dinheiro e um aparelho celular. No local em que foi dispensado algo, foi localizado um saquinho plástico contendo seis pinos de cocaína. 

Ao ser indagado pelos policiais, o desempregado confessou que a droga se destinava à venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à J.W.G.S., conduzido ao plantão policial onde, após pesquisa, foi constatado que o mesmo é foragido da Penitenciaria de
Lavínia e que haviam dois mandados de prisão em aberto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »