AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2018 às 10h16min - Atualizada em 21/02/2018 às 10h16min

Brasileira vai disputar final da patinação em Pyeongchang

A brasileira Isadora Williams conseguiu nesta quarta-feira a 17ª melhor pontuação no programa curto de patinação artística individual nos Jogos Olímpicos de Pyeongchang e garantiu vaga na final. ( Foto: Reprodução)

A brasileira Isadora Williams conseguiu nesta quarta-feira a 17ª melhor pontuação no programa curto de patinação artística individual nos Jogos Olímpicos de Pyeongchang e garantiu vaga na final, o programa livre, que acontecerá na sexta-feira.
 

Williams, de 22 anos e nascida em Marietta (Geórgia, Estados Unidos), filha de uma brasileira, recebeu 55,74 pontos por sua apresentação ao som da canção Hallelujah, na versão da cantora K. D. Lang.
 

Isadora participará na sexta-feira no programa livre ao lado das outras 23 classificadas para a final. Ela é a primeira patinadora sul-americana a conseguir o feito. Nos Jogos de Sochi-2014, a brasileira ficou em 30º lugar.
 

O programa curto desta quarta-feira foi dominado pelas patinadoras russas, que disputam as Olimpíadas de Inverno sob a bandeira olímpica: a jovem Alina Zagitova estabeleceu o novo recorde mundial (82,92 pontos) e ficou à frente da bicampeã do mundo Evgenia Medvedeva.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »