AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2019 às 08h23min - Atualizada em 23/04/2019 às 08h23min

Prefeito de Bilac doa para Santa Casa de Araçatuba, parte dos alimentos arrecadados na Festa do Peão

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito de Bilac, Vitor Osmar Botini (PSDB) faz doação de parte dos alimentos arrecadados durante a Festa do Peão, que neste ano foi realizada no período de 19 a 21 de abril. A festa é organizada pelo Clube de Rodeios e a Prefeitura Municipal que decidiram não cobrar ingressos. Para participar, o público doou um quilo de alimento não perecível.



Durante os três dias de realização do rodeio foram arrecadadas 10 toneladas de alimentos diversos que beneficiaram 6 instituições assistenciais e 248 famílias carentes de Bilac.

A Santa Casa de Araçatuba recebeu 416 caixas de leite longa vida, 297 quilos de açúcar e 270 quilos de macarrão, totalizando 983 quilos de alimentos que serão utilizados para preparação de refeições aos pacientes internados pelo SUS. “Escolhemos as entidades que sempre ajudam o nosso município. As Santas Casa de Araçatuba sempre nos auxiliam em casos de emergência. Temos que ajudar quem na ajuda”, explicou o prefeito Vitor Botini que esteve juntamente com o secretário municipal da Saúde Ricardo Luiz Pinto de Oliveira, entregar a doação à direção da Santa Casa.

O hospital foi representado pelo administrador Mauro Inácio da Silva, a tesoureira Maria Ionice Zucon e a arquiteta Gislaine Bianchi, ambas representando a Comissão de Captação de recursos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »