AtaNews Publicidade 728x90
18/04/2019 às 14h28min - Atualizada em 18/04/2019 às 14h28min

Desempregada é presa, após realizar tentativa de homicídio contra homem no bairro Umuarama

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na tarde de ontem (17) um homem de idade não revelada, foi vítima de tentativa de homicídio por uma desempregada de 45 anos em Araçatuba, após uma discussão em uma casa abandonada localizada no bairro Umuarama em Araçatuba.

Policiais Militares realizavam em patrulhamento, quando foram acionados a comparecerem no endereço, onde teria acontecido uma tentativa de homicídio. Os policiais se deslocaram até o local e se depararam com o corpo de um homem caído e sangrando ao solo.

O resgate foi acionado e compareceu ao local, onde constatou uma perfuração de faca nas costas da vítima, tal facada que havia atingido o pulmão do homem.

Em seguida, os policiais avistaram uma mulher saindo em atitude suspeita do imóvel abandonado. Ao notar que seria abordada, se mostrou nervosa dizendo ‘’ Vocês vão em prender...’’. Segundo ela, ambos ingeriram bebida alcoólica e iniciaram uma discussão, quando a mulher golpeou o homem com uma faca.

A desempregada confessou ter realizado o ato.

Diante disso, a mulher foi conduzida ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e deverá ser apresentada ema audiência de custódia. A vítima permanece internado em estado grave.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »