AtaNews Publicidade 728x90
18/04/2019 às 11h34min - Atualizada em 18/04/2019 às 11h34min

Voluntários de Andradina fazem a quarta doação de café à Santa Casa de Araçatuba

Voluntários de Andradina fazem a quarta doação de café à Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Os grupos de voluntárias “As Luluzinhas” e o " Clube dos Bolinhas" já encaminharam à Santa Casa de Araçatuba a remessa de café em pó referente ao mês de abril.

A doação faz parte de um compromisso do grupo formado por 130 voluntárias e 30 voluntários de Andradina e cidades da região de doar 100 quilos de café em pó para a Santa Casa de Araçatuba.
 
A ajuda faz parte das atividades que os voluntários realizam em prol de hospitais que atuam no tratamento de câncer. A quantidade doada representa 25% dos 400 quilos de café consumidos mensalmente na Santa Casa de Araçatuba.

Os 200 pacotes com 500 gramas foram entregues na sexta-feira. A remessa é a quarta doada ao hospital que passou a ser beneficiado pelos voluntários em setembro do ano passado e faz parte de um compromisso do Grupo de, em meses pares, doar 200 pacotes de 500 gramas de café à Santa Casa de Araçatuba, que é referência em tratamento de câncer para 40 municípios da região, dentre os quais Andradina e Castilho que são bases de residência e atuação de “As Luluzinhas”, grupo coordenado pela voluntária Renata Rafael e o " Clube dos Bolinhas".

A Santa Casa de Araçatuba, através da Comissão de Captação de Recursos agradece o importante apoio dos dois grupos de voluntários.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »