AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2018 às 16h29min - Atualizada em 20/02/2018 às 16h29min

PA Odontológico não fecha; atendimento temporário será nas UBSs

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução

A Secretaria de Saúde de Araçatuba informa que, após grande volume de chuvas, o Pronto Atendimento Odontológico ficou inundado e apresenta muitos pontos de infiltração e goteiras. O atendimento no local está suspenso até que se estabilize a situação, visto que até equipamentos e rede elétrica estavam molhados e apresentando fluxo de água.

As pessoas que necessitarem de atendimento odontológico devem procurar as Unidades Básicas de Saúde.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Carmem Guariente, as UBS já tem horário dedicado ao atendimento odontológico das 7h às 8h e das 13h às 14h, mas estarão disponíveis para quem apresente necessidade urgente de atendimento.

A Prefeitura esclarece que o PA Odontológico não foi fechado. O que houve foi suspensão do atendimento por medidas de segurança e para reparos.

A Secretaria Municipal de Saúde já está providenciando a compra de material para aumentar o número de condutores de água da cobertura do prédio, que atualmente são quatro, e que passarão ao dobro de vazão, com oito saídas. Segundo Constantino Vourlis, secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, a previsão para adequações e liberação é de duas semanas, assim que o tempo melhorar.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »