AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2019 às 16h09min - Atualizada em 10/04/2019 às 16h09min

Vitor Bueno é apresentado, enaltece clima no elenco e reforça torcida nas finais

Meia recebeu as boas-vindas de Raí e concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (10)

São Paulo Fc
Foto: Divulgação

Reforço do Tricolor para a sequência da temporada, Vitor Bueno foi apresentado nesta quarta-feira (10) e recebeu as boas-vindas da diretoria antes de vestir a camisa tricolor. O jogador, que estava no Dínamo de Kiev, chega por empréstimo do Santos até 31 de dezembro de 2020.

“Dou as boas-vindas ao Vitor Bueno, que chega motivado ao clube. Estamos contentes, porque é mais um jogador que vai valorizar nosso elenco, pelo talento e o que mostrou e vai mostrar. É um atleta de 24 anos, que vai qualificar nosso elenco para as próximas temporadas”, disse o executivo de futebol Raí, que teve a opinião compartilhada pelo gerente executivo Alexandre Pássaro.

“A negociação contou com a ajuda do Vitor Bueno, que desde o início demonstrou interesse em jogar no São Paulo. Ficamos felizes e gratos pela postura dele. Ele veio ao Brasil antes de fechar a janela de transferência para ajudar, e estamos muito felizes que deu certo”, revelou.

Na sequência, o meia vestiu a camisa tricolor e concedeu entrevista coletiva. “Não é qualquer dia que o São Paulo te liga, um time tão grande. Fui para Ucrânia, joguei pouco e apareceu a oportunidade do São Paulo. Não pensei duas vezes, porque tenho certeza que será um ciclo vitorioso”, afirmou.

O jogador estava emprestado ao clube ucraniano desde agosto de 2018, quando despertou o interesse da equipe europeia após se destacar pelo Santos: foi campeão paulista, em 2016, e Revelação do Campeonato Brasileiro no Prêmio Craque do Brasileirão daquele ano.

“Agora estou no São Paulo e me sinto preparado para tentar ajudar. Sempre prevaleceu minha vontade de jogar aqui e queria voltar ao Brasil. Também aproveito para parabenizar a diretoria pelos reforços, que qualificaram ainda mais o elenco. Gostei do projeto do clube e desejo títulos aqui”, completou.

Apesar de não estar inscrito nesta fase final do Campeonato Paulista, Vitor Bueno antecipou que estará com os companheiros nas decisões contra o Corinthians. “Estarei junto da equipe. Vou ao estádio acompanhar as finais. Peguei um clima muito bom, alegre e quero transmitir a minha energia positiva”, concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »