AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2019 às 11h30min - Atualizada em 09/04/2019 às 11h30min

Projetando a sequência da temporada, Felipão avisa: O Palmeiras não pensa em reforços

Treinador diz que está satisfeito com o grupo que tem em mãos, e adianta que seguirá fazendo rodízio.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Domingo, após o empate sem gols com o São Paulo no Allianz Parque, resultado que causou a saída prematura do Palmeiras do Campeonato Paulista depois da disputa de pênaltis, o técnico Luiz Felipe Scolari foi questionado se pretende fazer ajustes no elenco para a sequência da temporada.
 
Além de deixar claro que está satisfeito com o atual grupo, formando por 33 jogadores (contando Willian, que só voltará a atuar entre junho e agosto), Felipão já adiantou que seguirá rodando o elenco, principalmente quando a agenda exigir.
 
"O Palmeiras não pensa em reforços. Temos um grupo muito bom, e estamos colocando aqueles jogadores que achamos que para determinados jogos são os ideais, e vamos continuar assim, fazendo essa rotatividade quando acharmos necessário" disse o treinador.
 
"Temos o jogo de quarta-feira e depois mais quinze dias para recuperação para pensarmos no início do Campeonato Brasileiro" completou Scolari, que conquistou o Deca, em 2018, de maneira invicta (em 22 rodadas).
 
Fora do estadual, o Palmeiras terá a "folga" citada por Felipão depois do jogo de amanhã contra o Junior Barranquilla, voltando a campo apenas em 25/04 para enfrentar o Melgar, no Peru, para depois sim estrear no Brasileiro contra o Fortaleza, no dia 28/04, em casa.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »