AtaNews Publicidade 728x90
08/04/2019 às 15h29min - Atualizada em 08/04/2019 às 15h29min

Palestra "Do chão ao topo" com Rogerio Gabriel será realizada quinta-feira em Araçatuba

Empreendedor é presidente da MoveEdu, rede com mais de 1,2 mil franquias e 500 mil alunos

Gisele Nihy Tamamar
Assessoria de Imprensa
O fundador e presidente da MoveEdu, Rogerio Gabriel, dará uma palestra em evento gratuito nesta quinta-feira, dia 11, às 19h, no Hotel Riviera, em Araçatuba. O evento é uma realização de Risolia Suto Santiago Moretti – Sociedade de Advogados, Associação Comercial e Empresarial de Araçatuba, Ciesp Araçatuba e Sebrae-SP. As inscrições estão abertas e são gratuitas.
 
A rede MoveEdu é detentora das marcas Prepara Cursos, Microlins, SOS, People, Programas educacionais Ensina Mais Turma da Monica, English Talk e Pingus English, com 1,2 mil franquias e 500 mil alunos, considerado o maior grupo profissionalizante do mundo.
 
Durante a palestra "Do chão ao topo", Rogerio Gabriel vai contar sua história de superação, desde quando fundou sua primeira empresa, como sofreu o impacto da bolha da internet, passando pela decisão de fechar as portas, até recomeçar e criar um negócio de sucesso.
 
O empresário é formado em Ciência Matemática da Computação pela Unicamp, com MBA em Marketing pela FGV. Ele também é membro do comitê do Lide do interior de São Paulo, diretor regional da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e empreendedor Endeavor. Sua história foi contada em três livros:   #VQD – Vai Que Dá, Livro de 50 anos Unicamp e Do Chão ao Topo.

Inscrições pelo site: https://bit.ly/2D1wMuX
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »