AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2019 às 14h36min - Atualizada em 02/04/2019 às 14h36min

Valendo a liderança do grupo, Verdão encara o San Lorenzo na Argentina

Sem Goulart e Scarpa, Palmeiras visita a equipe argentina para defender a invencibilidade na Libertadores.

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Vindo de um bom jogo contra o São Paulo pela semifinal do estadual, o Palmeiras "muda a chave" para a Libertadores para desafiar o San Lorenzo na noite desta terça-feira, na Argentina.

Válida pela terceira rodada da fase de grupos, a partida será disputada às 19h15 e terá transmissão exclusiva do Fox Sports.

Depois de superar Junior Barranquilla e Melgar, o Verdão terá pela frente o único adversário que hoje ameaça a liderança do Grupo F; com 2 pontos a menos (6 a 4), o San Lorenzo tem a chance de assumir a ponta em caso de vitória.

Para defender a primeira colocação e a invencibilidade, e se possível manter os 100% de aproveitamento, o Palmeiras terá de superar dois desfalques importantes: Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa. O primeiro ficou no Brasil para fazer um trabalho preventivo de lesões, e o segundo foi liberado porque perdeu a avó. Lucas Lima e Felipe Pires são os prováveis substitutos.

Se Goulart e Scarpa serão baixas, o técnico Luiz Felipe Scolari pode reeditar a dupla de zaga formada por Gustavo Gómez e Luan; o paraguaio, que voltou da seleção com dores no tornozelo, trabalhou normalmente ontem, mas ainda deve ser submetido a um último teste. Já Luan voltou a ser relacionado após ficar 1 mês parado para tratar de uma contratura muscular na coxa esquerda.

Levando em consideração as situações citadas acima, a provável formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Antônio Carlos), Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Felipe Pires, Dudu e Deyverson.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »