AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2019 às 08h22min - Atualizada em 02/04/2019 às 08h22min

"Cultura e Arte na Câmara" expõe obras alternativas em abril

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A artista plástica araçatubense Bia Martins assina a exposição do mês de abril do projeto “Cultura e Arte na Câmara”. A mostra de artes alternativas, intitulada “Vila da Arte”, pode ser vista até o dia 1º de maio, na sala da presidência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

A exposição apresenta cinco telas pintadas de diferentes formas: com textura feita a dedo, usando água de café ou grafite em spray. Os quadros retratam um beco, flores, touro e um perfil em formato abstrato. “Gosto de trabalhar com todos os tipos de materiais, até mesmo os recicláveis, para atender a todos os públicos e gostos. Afinal, vivo da arte”, conta a artista plástica.

Beatriz Dias Martins da Silva atua no ramo artístico há 10 anos. É também grafiteira, oficineira, artesã e costureira, dona da marca “Resistência”.

Idealizado pela presidência da Câmara Municipal de Araçatuba, o projeto “Cultura e Arte na Câmara” começou em janeiro com a finalidade de divulgar os trabalhos de profissionais de artes visuais, como pinturas e fotografias. A cada mês, uma nova exposição é realizada.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »