Governo de São Paulo anuncia que Projeto Guri será mantido

Em coletiva de imprensa, secretários também informarão a respeito do Plano de Contingenciamento adotado pelo Estado

Por
1 Min
Governo de São Paulo anuncia que Projeto Guri será mantido
Foto: Divulgação

Em coletiva de imprensa que acontece nesta segunda-feira (1), o Governador João Doria anuncia que o Projeto Guri será mantido pelo Governo do Estado.

Segundo o Governador, não haverá nenhuma interrupção no Projeto Guri, que vai continuar atendendo 64 mil crianças e adolescentes em 382 polos no Estado de São Paulo.

Também não haverá nenhuma redução de professores e crianças participantes, e o investimento de R$ 94 milhões será cumprido e ampliado em 2020.

Ainda na ocasião, os secretários de Governo, Rodrigo Garcia, e da Fazenda, Henrique Meirelles, falarão a respeito do Plano de Contingenciamento adotado pelo Estado e as medidas que serão tomadas para não prejudicar os serviços essenciais.
 


FONTE: Governo do Estado de São Paulo
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »