AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2018 às 15h15min - Atualizada em 19/02/2018 às 15h15min

Obras de reforma da escola municipal Professora Darcy Garcia Gavira estão 76% concluídas

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A reforma da escola municipal Profª Darcy Garcia Gavira, no bairro Thereza Maria Barbieri, está com 76% das obras concluídas. Os trabalhos seguem em ritmo avançado, entrando na fase final de acabamento. A Prefeitura de Birigui está investindo mais de R$ 300 mil no projeto, com recursos do município.
 

Funcionários da empresa Afonso Garcia, contratada em caráter emergencial para executar os serviços, já concluíram a colocação do novo telhado, forros e pisos das salas de aulas. No momento, estão realizando o revestimento das paredes e pinturas das salas de aulas. Uma cobertura está sendo instalada no corredor das salas, visando proteger as crianças em dias de chuvas.
 

Até o término da reforma da escola, os alunos continuarão tendo as aulas em outros dois estabelecimentos no bairro Ivone Alves Palma. As salas do maternal, pré 1 e 1º ano foram remanejados para a escola municipal Profª Izabel Branco, enquanto que o pré-2, período da manhã, para as salas de catecismo da igreja Santa Clara de Assis.
 

“Estamos acompanhando as obras de perto e pedimos à empresa o total empenho para que a reforma seja concluída o mais rápido possível e, assim, os alunos e professores possam voltar a reutilizar o prédio com a devida segurança”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão. 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »