AtaNews Publicidade 728x90
25/03/2019 às 14h46min - Atualizada em 25/03/2019 às 14h46min

Balcão de Empregos tem primeiro recorde de vagas em 2019

Oportunidades no setor de alimentação e restaurante puxam número de contratações; Prefeitura ainda inscreve para curso de Garçom

Assessoria de Imprensa
Mais uma semana começa cheia de oportunidades para os munícipes que procuram recolocação no mercado de trabalho em São José do Rio Preto. O Balcão de Empregos da Secretaria do Trabalho e do Emprego anuncia 421 vagas – número recorde em 2019.

Os destaques continuam sendo as vagas para as áreas de alimentação e restaurantes, alavancadas pelas 200 oportunidades para contração de merendeiras que atuarão na rede municipal de Educação. Também são anunciadas vagas para: cozinheiro(a) (26); auxiliar de cozinha (22); colaboradores em restaurante (10); supervisor de mão de obra em nutrição escolar (6); saladeira (6); profissional de restaurante (5); operador de caixa para restaurante (4); e sushiman folguista (3).

A propósito das vagas para este setor, a Secretaria segue até quinta-feira (28) com as inscrições para o curso gratuito e profissionalizante de Garçom. São oferecidas 20 vagas para a capacitação, que terá 10 dias de duração, a partir de 1º de abril. As aulas serão de segunda a sexta-feira, pela manhã, no sindicato dos trabalhadores em hotéis, restaurantes e similares. O pré-requisito é que a pessoa tenha a partir de 16 anos de idade.

Tanto as inscrições para o curso como o cadastro de currículo para as vagas anunciadas podem ser feitas pelo site www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos.

Os interessados ainda podem procurar os postos de atendimento do Balão de Empregos, na sede da Secretaria, que fica na rua Ondina, 216, na Redentora, ou na Praça Laranja do Poupatempo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211 4950.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »