AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2018 às 15h14min - Atualizada em 19/02/2018 às 15h14min

Biblioteca Municipal de Birigui é selecionada para sediar capacitações presenciais do SisEB

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Biblioteca Municipal Dr. Nilo Peçanha foi selecionada pela SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura – para sediar as capacitações presenciais que serão oferecidas gratuitamente pelo SisEB (Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo) neste ano. Ao todo, 18 municípios do estado foram contemplados.
 

As capacitações incluem cursos, oficinas e palestras, voltadas a profissionais de bibliotecas, salas de leituras, escritores, educadores, entre outros públicos. A primeira oficina que será ministrada em Birigui vai ensinar como fazer livros artesanais com baixo de custo para promover a produção literária na comunidade. A atividade ocorrerá em março.
 

Conforme a SP Leituras, as capacitações têm como objetivos promover a melhoria da eficiência das equipes que atuam nas bibliotecas, visando o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos usuários; promover a valorização profissional; estimular o desenvolvimento e implementar programas, projetos e atividades que incentivem e promovam a leitura, entre outros.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »