AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2018 às 14h30min - Atualizada em 19/02/2018 às 14h30min

​Após denúncia, PM apreende três adolescentes por tráfico em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Três adolescentes infratores foram apreendidos na tarde de sexta-feira (17) por tráfico de drogas, no bairro Parque Industrial em Araçatuba.

Segundo informações, a Polícia Militar se deslocou até o endereço citado em cumprimento de um mandado de busca, onde, segundo denúncia, mãe e filho estariam realizando venda de drogas em uma residência.

No local, os policiais encontraram a filha e irmã dos suspeitos na frente da casa. Em seu poder, foi encontrado três porções de maconha. Questionada, a menor de 14 anos, disse que residia no local e que seu irmão de 17 anos seria o dono da droga, mas no momento ele teria saído com a esposa de 16 anos.

Em revista pelo imóvel, os policiais encontraram 12 porções de maconha e 16 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 1,782 mil em espécie.

Em busca pelo forro da residência, foram localizadas 109 porções de maconha, quatro tijolos em pedaços de maconha e um tijolo de crack, com um sachê de bicarbonato de sódio.

Em seguida, o suspeito e sua esposa chegaram ao local e confirmaram o tráfico de drogas.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde a menor de 14 anos negou que os policiais encontraram entorpecentes em seu poder, afirmando que a droga encontrada na casa é de propriedade de seu irmão. A esposa informou que o dinheiro encontrado é fruto de seu trabalho, a fim de fazer um chá de bebê, pois está grávida de oito meses e que possuía conhecimento que seu marido vendia drogas.

Diante dos fatos, os irmãos foram apreendidos enquanto a esposa do suspeito foi ouvida e liberada.

A mãe dos menores não foi localizada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »