AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2019 às 12h00min - Atualizada em 21/03/2019 às 12h00min

Desacordo Comercial termina em incêndio em veículo e prisão pela Polícia Militar em Junqueirópolis

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (20) por volta das 23h, a Polícia Militar foi solicitada via COPOM para atendimento de ocorrência de incêndio em veículo que, segundo o histórico os possíveis autores estariam em outro veículo tentando deixar o local, ao deslocar rapidamente já encontramos o veículo totalmente tomado pelo fogo, sendo que, os bombeiros municipais já estavam presentes e o caminhão pipa da Prefeitura começava a extinguir o incêndio.

Realizado patrulhamento nas imediações com vistas aos supostos indivíduos envolvidos com o fato deparamos com W.S.O nas proximidades tentando deixar o local no interior de um veículo que, segundo ele era de um amigo que chamou para consertar seu carro, a princípio negou a participação mas acabou por confessar mas segundo relatou a equipe policial ele foi quem ateou fogo no veículo, pois tinha um desacordo com o atual proprietário alegando que a pessoa não havia pago o restante do valor combinado referente a venda do carro e os outros envolvidos só ajudaram a empurrar seu veículo, que apresentava problemas mecânicos.

Diante do exposto foi efetuada diligências com o apoio de outras com intenção de localizar os outros envolvidos, sendo localizado G. V. F. G. da S. homiziado em sua residência, e um menor não foi localizado. Foi ratificado a voz de prisão contra W. S.O., sendo elaborado o BOPC de Incêndio criminoso em desfavor do indiciado, permanecendo preso à disposição da Justiça, G.V.F.G foi ouvido e liberado.

Foram apreendidos dois galões de combustível vazios encontrados no porta-malas do veículo Ford/Verona lx, O veículo incendiado foi liberado para o proprietário R. O. da S.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »