AtaNews Publicidade 728x90
21/03/2019 às 09h35min - Atualizada em 21/03/2019 às 09h35min

Através de parcerias, evento organizado por ativista araçatubense arrecada alimentos para o Asilo São João

"Bilhar solidário contou com a organização do ativista em parceria do Bar do Oliveira e do Portal de Notícias AtaNews, através do segmento social do AtaNews Solidário"

Lucas Reis
AtaNews
Uma ação que aconteceu durante a tarde deste último domingo (17) e contou com o apoio e organização do ativista araçatubense José Maurício Pollon (Branco), em parceria com o Bar do Oliveira em Araçatuba através do segmento "AtaNews Solidário", do Portal de Notícias AtaNews, resultou na arrecadação de alimentos não perecíveis que foram doados a uma entidade sócio-assistencial do município de Araçatuba.

O evento consistiu na realização de um torneio de bilhar, que foi realizado no Bar do Oliveira, sito à Rua José Mungo, nº 68, no bairro Hilda Mandarino. Os inscritos que participaram do torneio de bilhar solidário foram convidados a doar 1 kg de alimento não perecível, que ao final foram destinados ao Asilo São João de Araçatuba, sendo recebidos pela Elaine Cristina Costa, do RH da instituição.

Ao todo, foram arrecadados 55 kg de alimentos não perecíveis, entre eles caixas de leite, latas de óleo, arroz, feijão e diversos outros mantimentos que contribuirão para susbsidiar as necessidades dos internos da instituição. A representante Edilaine Martins, do Portal de Notícias AtaNews, também esteve presente e colaborou na realização do bilhar solidário.

Os jogadores José João de Souza e Gilmar de Oliveira ficaram com a terceira colocação no torneio, enquanto Fabrício José de Souza e Guilherme Quirino foram os vice campeões. A dupla vencedora que faturou o primeiro lugar era formada pelos jogadores Reginaldo Araújo e Reginaldo (Neguinho). Os vencedores receberam uma premiação em dinheiro, que foi patrocinada pelo Portal de Notícias AtaNews. 

Com a ideia e realização deste evento, o ativista dá continuidade a um trabalho social que vem realizando há algum tempo em Araçatuba, onde ajuda a promover ações solidárias e ainda utiliza suas redes sociais para cobrar das autoridades locais, a resolução de problemas enfrentados pela população no dia-a-dia da rotina araçatubense.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »