AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2019 às 14h42min - Atualizada em 20/03/2019 às 14h42min

Pela última rodada do Paulistão, Corinthians enfrenta Ituano no estádio Novelli Júnior

Para o duelo, o treinador Fábio Carille relacionou 23 jogadores

Corinthians FC
Michel Macedo deve começar entre os titulares, no lugar de Fagner — convocado para defender a Seleção. (Foto: Rodrigo Gazzanel )

Nesta quarta-feira (20), o Corinthians entra em campo pela 12ª – e última – rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2019. Em busca da liderança do Grupo C, o Timão enfrenta o Ituano no estádio Novelli Júnior, a partir das 21h30. O duelo será transmitido ao vivo pelo Canal Premiere. 

Corinthians pronto

O Corinthians finalizou no CT Dr. Joaquim Grava, na última terça-feira (19), a preparação para enfrentar o Ituano. O técnico Fábio Carille comandou um treinamento tático voltado para a equipe que inicia a partida. A atividade foi dividida em duas partes: inicialmente, com movimentação e saída de bola. Posteriormente, as cobranças de falta para ataque e defesa.

O time que inicia o jogo tem: Cássio; Michel, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard, Ramiro e Jadson; Clayson e Boselli.

A comissão técnica não poderá contar com o lateral-direito Fagner, que está servindo à Seleção Brasileira. O zagueiro Manoel e o volante Junior Urso serão preservados da partida.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »