AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2019 às 14h07min - Atualizada em 20/03/2019 às 14h07min

Araçatuba estreita laços com Desenvolvimento Econômico e Turismo do Estado

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Na semana passada, em viagem à capital São Paulo, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho (SMDERT) de Araçatuba visitaram os novos integrantes e lideranças da pasta equivalente no governo estadual.

A viagem ocorreu com o intuito de reconhecer a nova equipe de governo do Estado de São Paulo e apresentar o novo secretário municipal da SMDERT, Marcelo Mazzei, empossado em maio de 2018, que também está à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial (SMDA). Mazzei substituiu o ex-secretário Erik Carneiro, primeiro integrante da equipe de Dilador Borges a acumular a SMDERT e a SMDA, quando do início do atual mandato, em 2017. Mazzei também assumiu a pasta municipal de Turismo, em janeiro de 2019, após a atual presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, Tieza Lemos Marques, retornar ao posto de vereadora.

Mazzei e o assessor executivo da SMDERT, Celso Gatto Jr., visitaram pela manhã de 13 de março, a sede do Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, onde encontraram-se com o Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relações Institucionais, Sérgio Costa; , o diretor Hélio Duarte e o analista de relações institucionais, Rafael Murgi, para tratar de parceria com a SMDERT no fomento a novos investimentos em Araçatuba.



No período da tarde, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, onde reuniram-se com Daniel Barros, coordenador dos cursos e treinamentos do Via Rápida Emprego e Sara Mendonça, diretora do Via Rápida.

Também no dia 13, os araçatubenses fizeram uma visita de cortesia ao secretario de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, também para apresentar o secretário municipal Mazzei e iniciar um diálogo sobre novos cursos e treinamentos para o setor de turismo no município, além de tratar sobre o recente status de Município de Interesse Turístico (MIT), classificação dada a Araçatuba pelo Governo do Estado de São Paulo.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »