AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2018 às 11h50min - Atualizada em 19/02/2018 às 11h50min

Dupla de criminosos rouba funerária e termina presa

PMESP
Foto: Polícia Militar
Na última sexta-feira (16), Policiais Militares do 35° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Campinas, estavam em patrulhamento, quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) retransmitiu um alerta sobre dois indivíduos em atitude suspeita. A equipe se deslocou ao local, e quando chegou, uma pessoa na rua indicou o motivo do problema, apontando alguns metros à frente, para os suspeitos dentro de um veículo. O veículo deixou o local, obrigando a equipe a acompanhá-lo, indo por trajetos que perfizeram diversas ruas, até que ele, por imprudência própria, colidiu contra um canteiro.

A abordagem aconteceu, e dentro do veículo havia dois criminosos com uma arma de fogo calibre .38, celulares, lacres plásticos, documentos de vítimas e grande quantia em dinheiro de um roubo na Funerária Bracalente, que a dupla, juntamente de um terceiro comparsa, este não localizado, havia acabado de realizar.
Os criminosos foram encaminhados ao 4° Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, mantendo-os à disposição da Justiça. O veículo e os objetos foram devolvidos às vítimas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »