AtaNews Publicidade 728x90
20/03/2019 às 09h14min - Atualizada em 20/03/2019 às 09h14min

Governo entrega 56 novas viaturas para modernizar frota e reforçar o trabalho do Corpo de Bombeiros

Também é assinada a portaria que expande o serviço da instituição por meio de brigadas comunitárias em cidades com até 50 mil habitantes

SSP
Foto: Divulgação
O governador João Doria e os secretários da Segurança Pública e da Saúde, general João Camilo Pires de Campos e José Henrique Germann Ferreira, respectivamente, entregam, na manhã desta quarta-feira (20), 56 novas viaturas para modernizar frota e reforçar o trabalho do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Na ocasião, o governador e o secretário da Segurança também recebem o título de bombeiro honorário e assinam a portaria para criação do Programa de Cooperação de Bombeiros Públicos Voluntários (BPV) na Primeira Resposta às Emergências.

Além disso, será entregue a bandeira do Estado de São Paulo, hasteada pelo Corpo de Bombeiros e o Grupo de Resgate (Grau) no período em que seus profissionais estiveram em Brumadinho (MG). Durante a solenidade, também ficarão expostos o troféu e o quadro do prêmio recebido pelos bombeiros paulistas por sua atuação no incêndio do edifício Wilton Paes de Almeida, em maio do ano passado.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »