AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2018 às 11h40min - Atualizada em 19/02/2018 às 11h40min

Pela primeira vez em um bairro rural de Birigui, Café com Viola ocorreu no Pau Lavrado

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O projeto Café com Viola foi realizado pela primeira vez em um bairro rural de Birigui. Neste domingo, dia 18 de fevereiro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secultur (Secretaria de Cultura e Turismo), promoveu o evento no Pau Lavrado. Alti Reis e César Castro animaram o evento.
 

O Café com Viola foi idealizado pelo prefeito Cristiano Salmeirão, que prestigiou o evento acompanhado de sua família. Também estiveram na edição do Pau Lavrado o vice-prefeito Carlito Vendrame, o presidente da Câmara, vereador Vadão da Farmácia, o vice-presidente da Câmara, vereador Zé Luis Buchalla, os vereadores César Pantarotto e Andrey Servelatti, secretários municipais, entre outros.
 

“Além dos bairros da cidade, vamos levar o Café com Viola aos bairros rurais, afinal, a música raiz faz parte da vida do homem do campo. A Secultur está muito satisfeita com esse projeto, que apresenta ótimos resultados”, falou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Elder Scanferla.
 

Para o prefeito, o Café com Viola é um exemplo de projeto cultural que agrada a população. “Nossa região é forte no gosto por músicas sertanejas. Esse projeto atende esse público e valoriza os músicos de Birigui e cidades vizinhas”, disse Cristiano Salmeirão.
 

APOIO – O vice-presidente da Câmara de Birigui, Zé Luis Buchalla, conseguiu o espaço para a realização do evento. O vereador solicitou o barracão da igreja da Comunidade de Santo Antônio, que gentilmente ofereceu o espaço para a realização do Café com Viola deste domingo, dia 18/2. O projeto também conta com apoio de colaboradores que incentivam ações culturais na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »