AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2018 às 11h36min - Atualizada em 19/02/2018 às 11h36min

Prefeitura e Senac realizam evento para divulgar cursos e oficinas aos moradores do Candeias

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Birigui e o Senac promoveram no último sábado, dia 17 de fevereiro, no Conjunto Habitacional Vereador Natal Mazucato (conhecido Candeias), ação do Plano de Desenvolvimento Socioterritorial, projeto do Senac que visa proporcionar a execução de um conjunto de ações de caráter informativo e educativo aos cidadãos.
 

Com o projeto, os organizadores estão favorecendo a organização e a gestão comunitária dos espaços comuns, contribuindo para o fortalecimento e melhoria da qualidade de vida das famílias e a sustentabilidade de empreendimentos feitos por elas.
 

Em espaço oferecido pela Prefeitura de Birigui, o Senac promoveu uma  ação festiva de boas-vindas, informando aos presentes sobre os cursos e oficinas oferecidos, além de realizar um atendimentos de beleza com cortes de cabelo e esmaltação de unhas, recreação infantil, distribuição de pipoca, algodão doce, refrigerante e água.
 

Segundo o Senac, em 12 meses, serão ofertadas 40 oficinas para o público infantil, adolescente e adulto, além de 16 cursos voltados para jovens e adultos, totalizando 1.320 vagas.
 

“Esta é a nossa segunda parceria com o Senac. Ano passado atendemos moradores do bairro Margareth Vargas. Com os cursos, muitos moradores conseguiram qualificação profissional para vagas, além de iniciar empreendimentos”, comentou a primeira dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão.
 

O prefeito de Birigui elogiou a ação. “Parabéns aos envolvidos neste bonito projeto. Além das orientações aos adultos presentes, seus filhos recebem atenção e participam de atividades lúdicas”, falou Cristiano Salmeirão.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »