AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 11h29min - Atualizada em 05/01/2018 às 11h29min

Spotify já tem mais de 70 milhões de assinantes

O Spotify conta atualmente com 140 milhões de utilizadores em todo o mundo

TecMundo
O Spotify consolidou a sua posição de principal serviço de streaming de música no mundo ao acumular 10 milhões de novos assinantes somente nos últimos seis meses, ultrapassando com isso a marca de 70 milhões de assinantes no total. Somando com os usuários gratuitos cadastrados na plataforma, o Spotify conta atualmente com 140 milhões de utilizadores em todo o mundo.

A título de comparação, a Apple revelou que o seu serviço de música, o Apple Music, conta “apenas” com 30 milhões de assinantes (todos pagos, visto que a plataforma não conta com uma versão gratuita). O Apple Music é o principal rival do Spotify hoje, visto que o Deezer tem somente cerca de 7 milhões de assinantes pagos — não há informação sobre o número de assinantes do Google Play Music.

Ações do Spotify em breve?
O início de 2018 trouxe consigo novos rumores de que o Spotify passará a vender ações na bolsa de valores. A autorização pra realizar uma Oferta Pública Inicial (IPO) já teria sido solicitada pela empresa sueca e a negociação de seus ativos pode ter início ainda neste ano.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »