AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2018 às 17h02min - Atualizada em 16/02/2018 às 17h02min

Homem leva tiro de raspão na cabeça durante tentativa de assalto

AtaNews
Um ajudante de pintor de 36 anos levou um tiro de raspão na cabeça após uma tentativa de assalto no estabelecimento comercial de seu pai, na noite de ontem (15), no bairro Jardim Paulista em Araçatuba. 

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no estabelecimento onde havia ocorrido um roubo seguido de disparo de arma de fogo.

No local, o ajudante já estava sendo socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa. 

Em contato com o pai da vítima de 75 anos, um indivíduo adentrou em seu estabelecimento e pediu um refrigerante, em seguida tentou sacar uma arma de fogo, ocasião em que ele entrou em luta corporal com o autor, a fim de evitar algum disparo de revólver.

O pai ainda informou que seu filho tentou ajudar, porém o autor acabou atirando em sua direção, acertando de raspão a região de sua cabeça.

Após o disparo, o indivíduo se evadiu do local na companhia de outro rapaz, que o aguardava ao lado de fora em uma motocicleta Honda/Biz de cor azul, deixando para trás seu capacete. A dupla ainda efetuou mais dois disparos na parede do local.

A vítima foi medicada e liberada sem risco de vida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »