16/02/2018 às 16h09min - Atualizada em 16/02/2018 às 16h09min

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar a esposa em Araçatuba

A vítima está operada e teve sua filha há 10 dias

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na manhã desta quinta-feira (15) um montador de 36 anos foi preso acusado de agredir fisicamente e ameaçar de morte a esposa em Araçatuba. O fato ocorreu por volta das 9h30, no bairro Chácaras TV.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço, onde, segundo a vítima de 34 anos, relatou que seu marido havia lhe agredido após uma briga do casal.

No local, os milicianos foram recebidos pela vítima, a qual informou que seu marido a agrediu com socos no rosto e chutes na barriga, que lhe causaram lesões na boca e olhos, sendo que a mesma está operada, pois teve sua filha há 10 dias.

A vítima ainda declarou que seu companheiro já possuí passagem por tráfico de drogas, porém é a primeira vez em que  a agride.

Os policiais ainda presenciaram o momento em que o acusado proferiu ameaças de morte à mulher, sendo conduzido ao plantão policial onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 3 mil, a qual não foi exibida e por isso, ele permanece preso à disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »