AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2018 às 14h45min - Atualizada em 16/02/2018 às 14h45min

Força tática frustra roubo, prende criminosos e liberta refém em Assis

PMESP
Foto: Polícia Militar
Os Policiais Militares da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam em patrulhamento pela cidade de Assis, quando foram alertados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que pelo Posto Gava, no bairro Vila Souza, estaria ocorrendo um roubo.
 
Rapidamente, os policiais militares se deslocaram ao local, onde avistaram e abordaram um dos criminosos, que declarou que tinha a função de avisar seu comparsa caso alguma viatura policial aparecesse, este último que estava no interior do estabelecimento.
 
Ato contínuo, foi feita a incursão no local, e o segundo criminoso foi avistado. Cercado e sem possibilidade de fuga, ele tomou um funcionário como refém, mantendo-o sob a mira de um revólver e ameaçando disparar. O local foi isolado e diversas equipes vieram em apoio. Uma negociação começou e passado algum tempo o criminoso se entregou, logo após a chegada de sua mãe.
 
Os criminosos receberam voz de prisão por Roubo Tentado com Retenção de Vítima e foram encaminhados para o Plantão Policial, onde foram autuados e posteriormente encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia, onde permaneceram à disposição da Justiça.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »