AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2018 às 12h26min - Atualizada em 16/02/2018 às 12h26min

Instituto As Valquírias prepara noite de homenagens

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
O Instituto As Valquírias realizará no próximo dia 19 de fevereiro o "Gente que Inspira", uma noite de homenagens a pessoas que são referência em sua área de atuação pela motivação que transmitem. Serão em torno de 40 os homenageados, em cerimônia que acontecerá no Zero Grau, em Rio Preto.

 
A noite será literalmente como manda o figurino. O traje será de gala, para que o momento se torne ainda mais elegante e especial e para que todos conheçam um pouco da história das pessoas que serão reverenciadas.

 
Criado em novembro de 2007, na região norte de Rio Preto, As Valquírias é uma organização da sociedade civil que se dedica a dar oportunidade a crianças, jovens, idosos e seus familiares que se encontram em risco de vulnerabilidade social e emocional, buscando amenizar três dos maiores problemas concernentes à região onde vivem, que são o tráfico de drogas, trabalho infantil e prostituição.

 
Para tanto, estruturou-se em três frentes: a Banda Musical, o Instituto Social e a Escola de Empreendedorismo. Conta ainda com 13 comitês, impactando diretamente 1,8 mil famílias por mês, e indiretamente cerca de 32  mil pessoas ano. 

 
O Instituto foi criado e liderado pela empreendedora social Amanda Oliveira, por ela acreditar que educar pessoas é a única forma de provocar a mudança de que tanto queremos ver no mundo. As Valquírias acredita que cada pessoa possa inspirar e ser espelho para outra pessoa, independente de sua condição social, origem, raça ou credo. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »