AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2018 às 12h21min - Atualizada em 16/02/2018 às 12h21min

Criminoso pula muro de casa para furtar, cai sobe em telhado, cai de novo e termina preso

PMESP
Foto: Divulgação
No último domingo (11), Policiais Militares do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Catanduva, partiram em para averiguar um suspeito que teria invadido uma residência para furtar. No entanto, nada foi constatado. Cientes das características, a equipe começou a patrulhar, à procura do indivíduo, até que avistaram uma pessoa carregando uma mochila nas costas e uma caixa com uma televisão. Ao perceber que seria abordado, o indivíduo jogou tudo o que carregava contra o chão e correu, mas acabou sendo acompanhado pelos Policiais Militares, que fizeram o cerco com a viatura.

O então criminoso pulou um muro de uma residência, e até se machucou em lanças de grades, ainda quebrando a cerca elétrica do local. Insistente, o criminoso escalou e subiu a casa, correndo por sobre os telhados, terminando por cair novamente. Por fim, ele pulou sobre um muro de um clube, e então foi detido.

Havia uma mochila com ferramentas que o criminoso portava, utilizadas para praticar furtos em residências. A equipe descobriu que ele era foragido da Justiça, com vastas passagens criminais, inclusive por duplo homicídio, roubos, tráficos, entre outros crimes.

Ele permaneceu detido no Distrito Policial regional, onde ficou à disposição da Justiça.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »