AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2018 às 11h16min - Atualizada em 16/02/2018 às 11h16min

Campeonato Municipal de Futsal começa nesta sexta-feira (16) no Ginásio “Gigante da Fátima”

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, inicia nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, o Campeonato Municipal de Futsal 2018 “Donato Taldivo -Tutão”. A competição será realizada com apoio da Liga Biriguiense de Futebol de Salão e Lalo Calçados e Esportes. A abertura oficial será às 19h30, no Ginásio Municipal “Gigante da Fátima”.

Vinte e uma equipes de Birigui e cidades vizinhas disputarão o campeonato, que segue até abril. Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, sempre com início às 19h30. Três partidas por dia serão realizadas. Os jogos serão no Ginásio Municipal.

“O Campeonato Municipal de Futsal 2018 será realizado na categoria adulto masculino. Teremos uma competição de alto nível, já que Birigui conta com excelentes atletas que praticam essa modalidade. Os interessados em acompanhar os jogos estão convidados. A entrada é gratuita”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

RODADA DE ABERTURA - Por ser a noite de abertura do evento, dois jogos serão realizados nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro: XV da Vila Xavier x Real Madrid e Texas x Planeta Sport (Araçatuba).

O Ginásio “Gigante da Fátima” de Birigui fica na rua Tenente-Coronel Jair Foresti, 92, bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima. O telefone para outras informações é (18) 3644-4040.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »