AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2018 às 11h14min - Atualizada em 16/02/2018 às 11h14min

Copa Regional de Ciclismo acontece neste domingo, dia 18 de fevereiro, em Birigui

Assessoria de Imprensa
Birigui vai sediar neste domingo, dia 18 de fevereiro, a Copa Regional de Ciclismo na Noroeste Paulista, etapa que abre oficialmente a competição em 2018. A competição será realizada pela Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Segundo os organizadores do evento, a etapa de Birigui será realizada com 12 categorias: Elite (Masculino e Feminino), Sub 30, Senior A, Senior B, Master A, Master B, Sport, Junior (M e F), Juvenil (M e F), Infanto Juvenil (M e F), Infantil e M.T.B. Asfalto (idade livre). A duração de cada prova é por tempo.

A competição esportiva será realizada na avenida Geracina de Menezes Sanches, no Parque Inglês, ao lado da Rodovia Marechal Cândido Rondon. Haverá sinalização e pontos de identificação próximos do local do evento. A largada será às 9h.

A abertura oficial da competição deverá reuniu autoridades esportivas envolvidas no evento, entre elas o secretario municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, o diretor municipal de Esportes, Edmilson Frô, o empresário Fabrício Griciolli e o delegado regional da Federação Paulista de Ciclismo, Isael Caetano “Alemão”.

“Este evento existe há 19 anos na região de Araçatuba/Birigui, reunido atletas de várias cidades. Agradecemos o apoio do prefeito Cristiano Salmeirão e da Secretaria de Esportes e Lazer de Birigui”, disse o organizador da Copa, Isael Alemão.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo fone (18) 99696-1121.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »