AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2018 às 17h17min - Atualizada em 15/02/2018 às 17h17min

PM prende acusado de tráfico de drogas e apreende pé de maconha

AtaNews
Policiais Militares prenderam na madrugada desta quinta-feira (15) um auxiliar geral de 20 anos por tráfico de drogas, no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Morada dos Nobres, no momento em que avistaram o auxiliar geral conversando com um rapaz em uma bicicleta, que ao ver a viatura se evadiu do local.

Em busca pessoal pelo auxiliar, foi encontrado em sua mão um pino de cocaína e a quantia de R$ 10 em dinheiro. Em sua carteira havia a quantia de R$ 28. Indagado, o mesmo confessou que estava vendendo aquele pino de cocaína ao rapaz que fugiu.

O auxiliar ainda mostrou onde havia mais drogas, indicando uma pedra grande próxima a ele, onde foi localizado 24 pinos de cocaína. 

Em diligência pela residência da namorada do indivíduo, os policiais encontraram um pé de maconha, o qual foi apreendido.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao auxiliar geral e conduzido ao plantão policial, juntamente com a droga, a quantia de dinheiro, o aparelho celular e o pé de maconha.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »