AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 10h53min - Atualizada em 05/01/2018 às 10h53min

Impacto Centro Automotivo: a rede que mais cresce no Brasil

Impacto Franquias

AtaNews

https://www.youtube.com/watch?v=JKON9JDYCKI
A Impacto Centro Automotivo possui quinze anos de referência e é a rede que mais cresce no Brasil. A empresa oferece o que há de mais moderno em serviços para o seu veículo. Atualmente conta com quinze unidades que atende as regiões de Marília, Bauru, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Sertãozinho, São Carlos, Uberaba, Uberlândia, Franca, Barretos e Araçatuba.

A Unidade em Araçatuba é o Centro Automotivo mais completo da região e oferece aos seus clientes o que há de mais moderno, com os melhores profissionais. Possui um espaço VIP, loja totalmente climatizada, além de um espaço Prime para os veículos de Alta Performance.

A Impacto Centro Automotivo, além de contar com os melhores profissionais em alinhamento, balanceamento, limpeza de bico e revisão completa, tem os melhores preços em Pneus, Amortecedores, Caixa de Direção, Correias, Embreagens e Escapamentos.

O Alinhamento 3D é feito através da ajuda de softwares e conta com uma tecnologia avançada para proporcionar um alinhamento impecável para o veículo. Esse serviço é feito através de um programa que possui cadastrado em seu banco de dados, diversas marcas e modelos de carros.

O técnico seleciona o modelo do carro para que o sistema abra o projeto com as medidas necessárias para a suspensão do veículo. Assim que o carro for colocado em uma plataforma, o software irá verificar a medição e a calibragem ideal para seu veículo. Com ajuda de sensores, as medições de rodas e eixos do carro são precisamente reguladas, deixando o veículo balanceado e pronto para tráfego.

O Balanceamento é muito importante, pois o desequilíbrio das rodas e pneus é o principal causador de vibrações no volante e do veiculo como um todo, dependendo da grandeza do desequilíbrio do conjunto. Isto é causado pelo fato que o pneu nunca tem uma distribuição de borrachas uniforme em sua circunferência, bem como a roda também não tem uma distribuição uniforme. Sendo assim, o balanceamento é que compensa, por meio de contrapesos (chumbo na roda), o equilíbrio do conjunto em rotação, evitando o desconforto das vibrações e desgaste prematuro dos pneus e componentes da suspensão.

A Limpeza de Bico é um procedimento relativamente simples, que consiste na remoção de obstruções que comprometem o funcionamento da válvula injetora (também chamada de bico injetor), que é formada por um corpo cilíndrico, que armazena combustível pressurizado, e uma agulha móvel, responsável pelo controle da vazão do combustível. Cada movimento da agulha dura milésimos de segundo e libera uma pequena quantidade de combustível, formando um spray que se mistura ao ar no coletor de admissão. Se os bicos estiverem sujos, devem ser colocados numa máquina apropriada, que fará a limpeza por ultrassom injetando também um líquido à base de querosene.

A Revisão Completa é essencial para o bom funcionamento do veículo. O motorista consciente entende que a revisão é tão importante quanto usar o cinto de segurança no carro. Ela deve ser feita pelo menos uma semana antes da viagem. Os itens que precisam ser checados: Pneus; Alinhamento de direção; Balanceamento dos pneus; Palheta do limpador de para-brisa; Correias do motor; Mangueiras do motor; Suspensão; Sistema de freios; Óleo do motor e Extintor de incêndio.

Espaço Mulher, um diferencial que só a Impacto Centro Automotivo oferece. Um espaço totalmente desenvolvido para as mulheres, ou seja, levar o carro em um centro automotivo não é mais exclusividade dos homens.

A Impacto inovou e trouxe para suas clientes um serviço diferenciado e exclusivo, uma consultoria técnica especializada ao público feminino. Agora as mulheres podem trazer seus carros sem preocupação, o Espaço Impacto Mulher contará com uma consultoria feminina especializada só para atendê-las. Para que esse atendimento seja completo, a cliente também receberá explicações detalhadas dos serviços, para entender tudo o que está sendo feito em seu carro. Aqui você pode confiar.

A loja em Araçatuba está localizada na Avenida Brasília, 2440, no bairro Nova Iorque. Ligue e agende seu horário através do telefone 0800 100 75 75.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »