AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2018 às 15h32min - Atualizada em 15/02/2018 às 15h32min

Emirados Árabes foi o maior comprador dos produtos exportados por Birigui em janeiro

Assessoria de Imprensa
A cidade de Birigui exportou US$ 728.384 dólares em janeiro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (15 de fevereiro) pelo Observatório de Inteligência Econômica da Prefeitura Municipal de Birigui, que fica na Sedecti (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação).

No primeiro mês deste ano, 13 empresas realizaram exportações. Os principais mercados compradores foram a Emirados Árabes Unidos, Israel, Líbia, Bolívia, Panama e Paraguai. Os Emirados Árabes Unidos foram responsáveis pela compra de 30,11% das exportações locais.

Entre os principais produtos exportados se destacaram os calçados e transformadores.

Os dados foram divulgados pelo diretor da Sedecti, Marco Aurélio Barbosa, Mestre em Economia pela Unesp/Araraquara, idealizador do Observatório de Inteligência Econômica, que tem por objetivo realizar estudos e pesquisas econômicas e acompanhar a evolução dos indicadores econômicos da cidade para suprir as demandas de informações dos agentes econômicos do município e subsidiar políticas públicas voltadas a geração de emprego, renda e desenvolvimento local.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »