AtaNews Publicidade 728x90
22/02/2019 às 12h20min - Atualizada em 22/02/2019 às 12h20min

Empresário diz que Deyverson quer ficar no Palmeiras

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
A venda de Deyverson para o Shenzhen FC, da China - uma transação que pode superar os R$ 64 milhões, depende apenas do "sim" do atacante, e justamente por isso pode não acontecer.
 
Em entrevista ao site da ESPN Brasil, o empresário do camisa 16 confirmou o recebimento da proposta, classificada por ele como "bombástica", mas afirmou que seu cliente pretende continuar no Palmeiras.
 
"A ideia é ficar. O interesse dele é ficar. A proposta é bombástica, mas ele quer ficar. Sente-se bem no Palmeiras e quer ficar" disse o agente Filipe Dias.
 
Para tirar Deyverson do Verdão o time chinês está disposto a pagar 12 milhões de euros fixos e mais 3 milhões de bônus (cláusulas de desempenho). A negociação foi alinhavada entre representantes do Shenzhen FC com o diretor de futebol Alexandre Mattos, que está em viagem pela Europa.
 
Apesar da intenção de Deyverson em cumprir seu contrato, a diretoria deve se reunir com o atacante e com seu empresário para que a negociação seja concretizada, pois o clube cansou dos problemas de comportamento do atacante.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »