AtaNews Publicidade 728x90
21/02/2019 às 11h32min - Atualizada em 21/02/2019 às 11h32min

Polícia Civil detém mulher e apreende mais de 10 quilos de drogas em Ribeirão Preto

Foram encontrados 10 tijolos de crack, 20 cápsulas de cocaína e 10 porções de maconha, em uma propriedade na área rural da cidade

SSP
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã de quarta-feira (20) uma auxiliar de cozinha, de 43 anos, que armazenava arma e drogas em sua residência, na área rural da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Durante a ação, foram apreendidos mais de 10 quilos de entorpecentes.  

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Ribeirão Preto investigavam o tráfico de drogas naquela região e conseguiram identificar uma chácara, onde estaria grande quantidade de drogas. 

Durante diligências no imóvel, os policiais foram recebidos pela mulher que teria negado a existência das substâncias. Em revista na propriedade, foram encontrados 10 tijolos de crack, 20 cápsulas de cocaína e 10 porções de maconha. 

Além dos entorpecentes, que estavam embalados e prontos para a venda, a equipe policial recolheu uma pistola calibre 38, com a numeração raspada, além de um caderno com anotações manuscritas e extratos bancários. 

As drogas e os objetos foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia). 

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A mulher permaneceu detida, à disposição da Justiça.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »