Missão Brumadinho: O retorno de mais uma turma de resgate

Por
1 Min
Missão Brumadinho: O retorno de mais uma turma de resgate
Foto: Polícia Militar
Hoje (20), mais uma turma de Bombeiros e Policiais Militares, que partiu para o resgate em Brumadinho, voltou a São Paulo. E quem os recebeu foi o Comandante Geral, Coronel Marcelo Vieira SALLES, e o Secretário-Executivo da Polícia Militar, Coronel Álvaro Batista CAMILO.

A recepção ocorreu no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e da Força Pública de São Paulo!
 

FONTE: PMESP
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »