AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2019 às 16h11min - Atualizada em 19/02/2019 às 16h11min

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo/disparo de arma de fogo em Tupi Paulista/SP

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (18) por volta das 15h15 a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Oásis, em Tupi Paulista (SP). No local, a equipe policial se deparou com o autor, o qual nos informou que teve uma discussão com seu filho.

Segundo informações, o filho foi até a casa do pai para pegar acessórios para cavalos e foi atendido por sua esposa, a qual foi ameaçada. Em seguida, o autor saiu com a espingarda em mãos pedindo para seu filho ir embora e após uma discussão o mesmo obedeceu, entrando no carro se dirigindo a estrada, porém efetuou um disparo para o alto, no intuito de assustar seu filho. A vítima, sabendo que a espingarda só havia uma munição voltou e começou uma luta corporal com seu pai que o golpeou com a espingarda vindo a quebrá-la em duas partes e o filho com auxílio de um pedaço de madeira agrediu o pai na nuca, causando lesão, sendo que a mulher tentou separar e foi agredida pelo filho do autor com socos e chutes.

Ainda segundo o autor, o filho então pegou o cano da espingarda, com o gatilho e cartucho deflagrado, e evadiu-se do local.

O autor foi conduzido juntamente com o cabo da espingarda. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por posse ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo, já seu filho O.H.J J. recebeu voz de prisão por violência doméstica, descumprimento de medida judicial, ameaça, injuria e agressão permanecendo os autores à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »