AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2019 às 10h58min - Atualizada em 19/02/2019 às 10h58min

COMUNICADO OFICIAL: administração de Birigui desmente informação gravada em vídeo

Assessoria de Imprensa
Em função da recente publicação de um vídeo gravado por Alexandre Menezes, que cita inverdades sobre a Prefeitura de Birigui, a atual gestão esclarece:

1-A administração NÃO foi procurada pelo Grupo Asperbras, que está construindo a unidade Bonolat em Penápolis. O grupo, que nasceu há 52 anos naquela cidade, conta com uma unidade de produção de leite longa vida (UHT) em Itapagipe/MG. Sua segunda unidade será em Penápolis, onde o grupo surgiu.

2-Essa nota visa DESMENTIR Alexandre Menezes, que utiliza uma Fanpage no Facebook, chamada Observatório Social de Birigui, para fazer publicações. Alexandre, sem apurar o tema, publicou um vídeo no Facebook dizendo que a atual administração se negou e não abriu frente para trazer a unidade Bonolat para Birigui, o que é mentira.

3-A atual gestão esclarece que caso o grupo tenha procurado pela Prefeitura de Birigui, a mesma estaria e está de portas abertas para trazer empresas e indústrias para o município.

4-Visando prestar serviços e informar sobre as ações da Prefeitura de Birigui, a atual gestão, por meio da Sedecti, acelerou o processo de abertura de 31 novas empresas, dando agilidade aos empreendedores que querem instalar negócios no município.

São 27 empresas que irão se instalar no Distrito Industrial II e outras 4 no Distrito Industrial I. Os documentos estão disponíveis aos interessados.
Houve, ainda, a instalação de uma cartonagem, uma empresa de recauchutagem e a vinda da unidade da Móveis Casa Verde, que se instalaram em prédios particulares.

Virá, já em construção, uma unidade das Lojas Cem, que vem para Birigui graças ao trabalho da Sedecti.

Somando as 31 empresas dos dois Distritos Industriais, mais 4 em prédios particulares, a atual gestão abriu frente e ofereceu suporte para 35 novas instalações na cidade.

5-Sendo assim, o vídeo publicado pelo senhor Alexandre Menezes é uma inverdade, que só prestou desserviço à população de Birigui.

Para mais informações: www.birigui.sp.gov.br ou pessoalmente na sede da Sedecti, que atende na rua Nilo Peçanha, 301, Centro. O atendimento acontece das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »