Após 30 anos de espera, os moradores do bairro Mão Divina finalmente terão o direito de posse sobre seus imóveis

Por
1 Min
Após 30 anos de espera, os moradores do bairro Mão Divina finalmente terão o direito de posse sobre seus
Foto: Divulgação
O processo está sendo executado em parceria com o Governo do Estado, por meio do Programa Cidade Legal, um convênio com os municípios para facilitar a titulação e dar garantia jurídica do direito de posse às famílias.

Com a regularização, a Prefeitura terá como buscar verbas junto a órgãos estaduais e federais de governo para proporcionar melhores condições de vida aos cerca de 2 mil moradores do bairro.

 

FONTE: Assessoria de Imprensa
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »